Wednesday, September 06, 2006

Atentado ao pudor

Walter: mermãoooo
:)
tem coisas que só campina grande faz por vc
me: ?
Walter: estávamos eu e alex hoje, voltando do centro
me: qual foi a de hoje? huasuasa
Walter: agora... há minutos...
qndu a gente olha... vem uma boiada conduzida por uns caras com cavalos...
no meio da rua, no centro da cidade, 6 horas da noite
me: ahushuashasuhasusahas
Walter: interrompendo o trânsito
a gente tava de moto, parou num posto pra tirar foto, gravar vídeo disso!
huaiehiuahe
Walter: qndu a memória do celular de alex acaba, que a gente para de gravar...
a boiada toda para no meio de um cruzamento...
e um boi começa à trepar com uma vaca
haiuehiaehiuaeh
me: haushsauhsuasahassa
Walter: no MEIO do cruzamento, pra fechar não uma, mas duas ruas
haieuhaiuhe

2 Comments:

At 3:49 PM, Blogger Ivo Brunet said...

aahuhaauhauuisahshsausaiuhdasiuhdiushiudsahiadsuiashisaaassd

 
At 3:50 PM, Blogger Ivo Brunet said...

Antológica.

 

Post a Comment

<< Home