Monday, September 11, 2006

U.S.

Há precisamente cinco anos, o eixo do mal tirou o bigode do invencível, invejável, impoluto, implacável e insaciável Tio Sam.

Celebremos então.

E, para isso, uma musiquinha para exaltar os corações. Esmerada por Fred ZeroQuatro, Super Homem Plus contém um sample de Morengueira contra 007. A execução fica a cargo da ímpar mundo livre s/a, durante o Por Pouco de 2000. Obviamente, pode ser encontrada no seu cliente p2p de sua preferência. Ou aqui, só que aí você vai ter que agüentar uma bela seleção do manguebeat também (um oferecimento Manguebeat Podcast).

E a letra?

É um pássaro? É um avião? Não, socorro! Fujam! Cada um por si!
É um míssel desgovernado!

Ele vem disparado em nossa direção -"Cuidado!"
Ele foi fabricado no Quartel General da Salvação

Então?

Algo me alvejou, ai!
Olha o sangueiro irmão.
Segure aqui, eu vou cair.

Algo me salvou, ai!
Olha o sangueiro irmão.
Segure aqui, eu vou cair.

É bom rezar todo dia, fera, pra gente nunca virar alvo de uma missão humanitária aliada.

O insaciável super-homem em sua nova versão nos faz sentir saudades dos precários tempos do esquadrão.

Algo me alvejou, ai!
Olha o sangueiro irmão.
Segure aqui, eu vou cair.

Algo me ferrou, ai!
Olha o sangueiro irmão.
Segure aqui, eu vou cair.

Algo me acertou!
Olha o sangueiro irmão.
Segure aqui, eu vou cair.

Algo me salvou, ai!
Olha o sangueiro irmão.
Segure aqui, eu vou cair.

Diga aí Moreira:
"Temperamento latino é fogo".

Então?

Se liga, se liga.
Dispara, dispara.
Vai ter boa intenção assim no inferno.

Se liga, se liga meu irmão.
É um pássaro? É um avião?
Valha-me Deus.

Dispara, dispara.

É um pássaro? É um avião?
É o super-homem!

6 Comments:

At 12:03 AM, Blogger Ivo Brunet said...

Na época eu achava que até havia sido bem representado por mim, as ações do outro tio, o mais barbudo, mas hoje já vejo bem diferente. A discussão é loooonnngga....

 
At 11:55 PM, Blogger Guilherme said...

Aqui é um bom lugar, não?

 
At 12:09 AM, Blogger Ivo Brunet said...

Num lugar tão dinâmico como esse blog ainda está? Onde passamos um vez por semana? =)

 
At 8:21 AM, Blogger Guilherme said...

Cara, talvez eu não poste todo dia, mas passo sim todo santo dia.

Infelizmente, esta próxima semana, de fato, eu esteja mais isolado da Internet, mas na outra eu volto a ativa - se tiver saído dela.

 
At 11:33 AM, Blogger Ivo Brunet said...

Então tá beleza.

 
At 1:11 PM, Blogger Fernanda Eggers said...

Respondendo o comentário de Marcelo: Pois é, só assim pra alguém daqui, exceto Guilherme, dar as caras lá no blog, né? =)

 

Post a Comment

<< Home