Tuesday, February 13, 2007

Trópico

- A raiva me consome.
- Não vai adiantar, ela não vai acabar mesmo que...
- Não quero nem saber. Só vejo um fim pra essa ceninha que ele fez.
- Só vai trazer complicações.
- Você não consegue entender? Eu já estou a caminho do que quero.
- Pelo menos pare um pouco. Respire. Beba um copo d'água. Sou eu que estou pedindo.
- Não peça.
- Eu imploro!
- Perca seu tempo como quiser.
- Pelo amor de Deus, não faça isso. Foram três anos desde a última e você viu no que deu.
- Não me importo.
- Não foi assim que você se tornou...
- Olhe aqui, não me interessa o que você acha, o que ele acha ou o que alguém pode achar. Sou digno o suficiente pra assumir o que estou fazendo e respondo totalmente pelos meus atos, entendeu? Meus atos. Meus.
- ...
- Eu simplesmente não aceito mais essa merda toda. Ponto.

1 Comments:

At 3:27 AM, Anonymous Anonymous said...

brigadão, guilherme!!

 

Post a Comment

<< Home